Meu, eu não agredito em pleno seculo 21 ainda existe preconceito velho ! Hoje em dia as pessoas deveria entender que cada um é livre pra espreçar seus pensamentos, e espor suas ideias. É só porque uma pessoa tem uma cor diferente, um jeito diferente ela sofre por isso, po ninguém é igual a ninguém e quando o mundo entender que a vida não é ser machão e achar que vc estar certo em tudo ai sim vamos começar a evoluir ! Cada um é cada um po RESPEITE isso será que o mundo terá de morrer para o ser humano perceber que ele não é tudo!! Velho e este negocio contra homossexuais, gay, lesbicas velho isso não tem nada ver eu tenho amigos gays e nem por isso eu sou preconceitosa e maltratos eles e além disso são um dos meus melhores amigos e com eles aprendo todos os dias !! Eu ja sofri precinceito e ainda sofro e sei como é horrivel ser um deboge na escola ou onde vai então vamos parar com esta besteira de achar que um é melhor que o outro porque ninguém é melhor que ninguém muito menos VC !!
Muito obrigada por ler e se vc leu tente aprender com isso !
Bjoos
Kellen :@
Ps.: Sigam eu no twitter @Kellen_Vm ou se preferir no meu Fan Clube @EuAmoDaniCvL
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Nunca Vou Esqueçer ! ;(
Vcs foram tudo pra mim, estou muito triste em ficar longe de vcs, vcs são grandes pessoas que vou levar pra vida enteira, me encinaram muitas coisa que vou levar comigo pra sempre espero que vcs pensem em mim como penso em vcs ! EU AMO VCS MUITO E SEMPRE VÃO ESTAR AQUI --> <3 PODEM CONTAR COMIGO PRA TUDO, A HORA QUE QUISEREM, LUGAR NÃO IMPORTA O OQUE EU QUERO MESMO É A AMIZADE DE VOCÊS PRA SEMPRE ! :) AMO VCS !
Kellen ;)
Ps; siga eu no twitter
Kellen ;)
Ps; siga eu no twitter
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Ferias !! :)
A como é bom velho eu to dormindo tanto nestas ferias vcs num tem noção rsrsrs ! Nossa esta sendo otima reencontrando meus amigos da praia e tal, meu irmão vai me dar um celular novo ;o meu irmão é muito legal ele ta dando presente pra todo mundo vai dar tv pra minha mae ! AMO ELE não pelos presentes mais pq ele me ama e sempre quer o meu bem me ajuda no que ele pode ! Bom galera tava estudando pra passa néh por isso demorei pra acessar aki ! kkk Bom gente valeu por tudo BJOSSSS GENTE ! :) S2
Kellen xD !
Ps. Me sigam no twitter !
Kellen xD !
Ps. Me sigam no twitter !
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
AAA QE PRESSA!!! ;O KKK XD !!!
É galera to dando uma passada rapida aki ! pois tenho ingles as 4:00 e ja to qase atrasada mais como amo muito vcs eu num possso deixar de escrever aki :P !!! bom eu to muito feliz pois pedro e catarina estão se aproximando em malhação não liguem não sou viciaada! e alem do mais eu vo liga la na oficina amnhã ;o tudo vai dar certo muhhaa mamae ddeixou ja to imaginando eu famosa kkkkk ! isso vicia obg a todos que me apoiaram e a minha atriz preferida Daniela Carvalho que me inpirou Amo-te até gente vou ter que ir ! :P aai papai !!!! segue meus twitter: meu oficial : Kellen_Vm Meu fanclube : EuAmoDaniCvL Meu legalzinho: FicoPutaDemais !!! aaté gentee valeu fuiii ! amo vcssss muitooo
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Bom Galera! eu como uma pessoa bem curiosa sempre quis saber oque eu queria ser quando crescer, até aos 11 anos eu queria ser veterinaria, porque amo os animais muito! mais dps eu vi que não era a minha praia !
Bom eu gosto muito de TV adoro ver novelas, os atores tudo, eu amooo e eu gosto muito de malhação também ! E como todos la são uma galera teen resolvi me afundar neste assunto conheçer um pouco mais de cada ator ou atriz!
E graças a está fofura que vcs estão vendo na foto eu resovi, virar atriz está é Daniela Carvalho a protagonista de Malhação, li sobre ela e vi que ela lutou muito pra conseguir virar atriz, fez 2 anos de oficina e fez varios teste para todos os tipos de novelas da 6, das 7, 8 e um dia fez o teste para Malhação e passou e virou a protagonista, por ser uma atriz maravilhosa, otimma logico que iria passar néh kkk! Bom e eu vou começar a fazer teatro e espero que um dia eu possa trabalhar em Malhação ou em outras novelas ! Vou lutar muito para meu sonho aconteçer porque se eu ficar parada esperando tudo aconteçer nunca vai aconteçer ! então Bjoooo para vcs amo muito vcs! Dani Carvalho EU TE AMOO MUITTO OBG POR ME AJUDAR A DESCOBRIR MEU SONHO ! galera siga o fan clube da dani www.twitter.com/EuAmoDaniCvL sóh seguir la !Beijoooo
Bom eu gosto muito de TV adoro ver novelas, os atores tudo, eu amooo e eu gosto muito de malhação também ! E como todos la são uma galera teen resolvi me afundar neste assunto conheçer um pouco mais de cada ator ou atriz!
E graças a está fofura que vcs estão vendo na foto eu resovi, virar atriz está é Daniela Carvalho a protagonista de Malhação, li sobre ela e vi que ela lutou muito pra conseguir virar atriz, fez 2 anos de oficina e fez varios teste para todos os tipos de novelas da 6, das 7, 8 e um dia fez o teste para Malhação e passou e virou a protagonista, por ser uma atriz maravilhosa, otimma logico que iria passar néh kkk! Bom e eu vou começar a fazer teatro e espero que um dia eu possa trabalhar em Malhação ou em outras novelas ! Vou lutar muito para meu sonho aconteçer porque se eu ficar parada esperando tudo aconteçer nunca vai aconteçer ! então Bjoooo para vcs amo muito vcs! Dani Carvalho EU TE AMOO MUITTO OBG POR ME AJUDAR A DESCOBRIR MEU SONHO ! galera siga o fan clube da dani www.twitter.com/EuAmoDaniCvL sóh seguir la !Beijoooo
sábado, 27 de novembro de 2010
Voltei !
Voltei galera, é que eu tinha dado uma parada aki por causa dos estudo mais agora to de volta ! :D e com algumas novidades boas e ruim a boa é que vou passar de ano \o/ ! e a ruim é que minha melhor vai sair do colegio ! ;( to triste, eu sei que tem como se comunicar hj em dia mais não é a mesma coisa de poder falar de perto dar risada, sabe vai ser difecil sem ela ! TE LOVE BEST (L) :D ! bom gente um beijão grande para todos e até mais ! :P
By: Kellen
Ps: Sigam no Twitter ! www.twitter.com/Kellen_Vm \o/
By: Kellen
Ps: Sigam no Twitter ! www.twitter.com/Kellen_Vm \o/
domingo, 21 de novembro de 2010
Cinema !
Bom galera sóh dei uma passada rapida aqui antes de ir ao cinema pois não posso deixar de postar néh kkk viciei ! Bom vo pro cinema ve harry potter 7 medooo* tipo sóh assisti o 1 pra minha felicidade mais vou acompanhar minha amiga ! e o filme é beem legal ! bom ja vou indo se não me atrasoo! Bjooo Grande
By: Kellen
Ps: alokkkk kkkk!
By: Kellen
Ps: alokkkk kkkk!
sábado, 20 de novembro de 2010
Sem Tempo !
Bom galera não sai um pouco do pc para estudar as provas finais estão chegando e pra passa tem que ralar néh. Bom então hoje pra dar uma relaxada vou viajar mais amnhã ja to de volta apesar que vou no shopping lembra? bom então o recado que deixo é estudem pois ja esta no final ! heim beijão e até mais \o/
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Olá !
Bom hoje não aconteçeu nada de especial e legal pra contar pra vcs, Bom eu só to dando uma passada rapida aqui pra manda um beijo e um abraço pra todo mundo a quase fui esqueçendo vo no shopping domingo com uns amigos nossa vai ter suruba concerteza kkkkk! Bom valeu por tudo bjosss povo adoro vcs !
Kellen ;D
Kellen ;D
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Amizadeeee ! :D
Eaí Galerinha, bom voltando de um dia estremamente maravilhoso na escola ! nunca pensei que ir a escola era bom ;/ rsrsrs ! Bom voltando ao assunto estou muito feliz pois descobri hoje meus verdadeiros e verdadeiros amigos não são muitos mais pra mim ta de bom tamanho. Sabe fico muito triste e nervosa quando um deles é agredido de forma verbal e falsa pois as pessoas hoje não são verdadeiras e só sabem falar mal das outras pelas costas e depois vem na maior falcidez e mente para a pessoa pude ver isto hoje e fico sempre bem atenta para não ser engana e ser feita de boba igual alguns amigos meus! Bom queria dizer isto estou muito feliz por tudo oque aconteçeu meus amigos AMO MUITTOOOO ELESS! SÃO MINHA VIDA e sei que posso contar com ele pra tudo quando eles lerem isso vão saber que são pra eles ! ;D Amo vcssss d+ <3 té mais e fiquem ligados no meu proximo post !
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Començando Hoje ! ;D
Olá Galera, como vão ? Aqui é a kellen começando o meu primeiro post, bom não tenho nada de especial pra falar pra vocês, só estou animada cada vez mais desta historia de ter um blog rsrsrs :D. Bom espero que começem a gostar de meus posts apesar de eu ser meia retardada ;B acho que vou me dar bem com todos ! Bom valeu galera até amanhã volto com bastante novidades pra vocês !
Xaaauu !
Kellen *-*
Ps: Me sigam no twitter ! www.twitter.com/Kellen_Vm
Xaaauu !
Kellen *-*
Ps: Me sigam no twitter ! www.twitter.com/Kellen_Vm
Assinar:
Comentários (Atom)


