Nada a delclarar Hoje, to cansada seila e também esta semana vi coisas muto lindas como podem ver logo a baixo então um beijo e até o proximo post !!!
Bjoooss
Kellen s2
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Olha a cena ai, é quase no final do video super linda espero que gostem, eu chorei uito e refleti muito sobre isso e acho que vcs também iram é simplismente tudo !!!
Bjooos Lindoooo d+ ;) O amor é lindoo cara, principalmente se for assim verdadeiro e simplismente Romantico s2s2s2
Kellen s2s2
Ps.: Siguam eu no twitter @EuAmoDaniCvL
Simplismente sem Palavras !
Hoje não vou falar simplismente nada só leiam isto a baixo que explicará esta cena que está na imagem ao lado:
-Catarina e Pedro vão juntos ao Caldeira para tentar dar um jeito em uma infiltração na casa de shows. Para não se sujar, Pedro tira a camisa e deixa Catarina desconcertada.
Consciente do efeito que causou na garota, Pedro sobe na escada para ver a mancha que se formou no teto. Catarina sobe pelo outro lado e os dois procuram pelo local exato da infiltração. Com a proximidade entre eles, começa a rolar um clima.
Pedro insinua que Cataria deveria pedir desculpas por ser tão teimosa, mas ela logo diz que jamais faria isso e ele deveria saber, já que a conhece tão bem. "Conheço? Não sei. Achei que conhecia, mas parece que eu estava enganado", rebate o garoto. "Se você não conhece, ninguém mais conhece. Porque nunca me entreguei tanto pra uma pessoa como me entreguei pra você", responde Catarina.
E quase eles se beijam como vcs veem na foto, mais acaba chegando 2 pessoas e atrapalham tudo.
Oque eu digo é que por mais que as pessoas não queiram eles vão ficar juntos e ponto, quando a amor não a odio, brigas, nada só o AMOOOOOR LINDOO ! d+ melhor cena !!!
Bjooos sem palavras ! vo posta o video logo depois é bem no final do video ok ?
Kellen s2
-Catarina e Pedro vão juntos ao Caldeira para tentar dar um jeito em uma infiltração na casa de shows. Para não se sujar, Pedro tira a camisa e deixa Catarina desconcertada.
Consciente do efeito que causou na garota, Pedro sobe na escada para ver a mancha que se formou no teto. Catarina sobe pelo outro lado e os dois procuram pelo local exato da infiltração. Com a proximidade entre eles, começa a rolar um clima.
Pedro insinua que Cataria deveria pedir desculpas por ser tão teimosa, mas ela logo diz que jamais faria isso e ele deveria saber, já que a conhece tão bem. "Conheço? Não sei. Achei que conhecia, mas parece que eu estava enganado", rebate o garoto. "Se você não conhece, ninguém mais conhece. Porque nunca me entreguei tanto pra uma pessoa como me entreguei pra você", responde Catarina.
E quase eles se beijam como vcs veem na foto, mais acaba chegando 2 pessoas e atrapalham tudo.
Oque eu digo é que por mais que as pessoas não queiram eles vão ficar juntos e ponto, quando a amor não a odio, brigas, nada só o AMOOOOOR LINDOO ! d+ melhor cena !!!
Bjooos sem palavras ! vo posta o video logo depois é bem no final do video ok ?
Kellen s2
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Separados Pela Dor ;(
Separados pela dor, esse casal lindo na foto é o casal de malhação a historia conta, que uma menina se apaixona por um menino que tem uma vida super diverente da dela no sentido de dinheiro e modo de viver. Por serem diferentes nessa parte mais iguais nas outras algumas pessoas não aceitavam e faziam de tudo para separalos ! Mas mesmo assim juntos eles superão todos estes preconceitos, e juntos ficaram! Espero que quando eu ficar maior que não exista isso que meu amor seja bom e lindo ! amo
vcs ASSISTAM MALHAÇÃO ! :)
Bjoos
Kellen *-*
vcs ASSISTAM MALHAÇÃO ! :)
Bjoos
Kellen *-*
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Espirações ! *-*
Sabe, quanto bate aquela fontade de escrever algo bonito, importante, legal ?. Bom eu sou uma pessoa muito espirada e sempre gosto de estar escrevendo coisas bonitas e principalmente romanticas *-* EU AMO COISAS FOFAS ! faço musicas, poemas, tudo !! Bom, e olha que eu unca tive um amor sabe eu axo que isso num é pra mim, mais espero que um dia eu encontre alguem que me complete ! Eu fico vendo Malhação(Mine serie da Globo), novelas e sabe axo as historias muito bonitas, e lindas a unica coisa ruim é que geralmente eles são sempre separas por pessoas que num querem o bem deles!! mais sempre acabam superando acho que é assim um amor bonito!!! gente valeu até a proxima :D !
Bjoos
Kellen s2
Bjoos
Kellen s2
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Da uma Olhada !
Heey se vc é f~do Justin Bieber vota nele no Votorama d Mtv olha so <script type="text/javascript" src="http://votorama.com.br/img/2010/11/117_8.js%22%3E%3C/script> :) Valeu Fuuui
Bjoooss
Kellen :)
Bjoooss
Kellen :)
Assinar:
Comentários (Atom)

